quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Street Fighter: The Legend of Chun-Li

"Não adianta, não vou apresentar Raiden a você!"

Aqui foi cometer um erro de uma critica, ser extremamente pessoal. Mas não tem justificativa o erro que cometeram. Como colocam o ator Neal McDonough para interpretar Bison!!. Imperdoável. Tudo bem, é uma adaptação. Tudo bem, não pode ser igual. Ficou até interessante contextualizar a organização criminosa na qual Bison é chefe. Tudo bem, ele é um ótimo ator ( Mini-serie TIN MAN!, muito boa). Mas é ridícula a comparação. Uma interpretação que ficou “ridiculamente” legal foi no filme tosco Street Fighter – A Última Batalha, com o hilário Raul Julia interpretando Bison. Outro fator positivo é o musculoso ator Michael Clarke Duncan fazendo “Balrog”, ficou legal, mas Duncan merece uma alfinetada para tentar procurar outros papeis, que não precise apenas demonstras os músculos e seu tamanho. Afinal, ele tem no currículo o belo papel no filme “a espera de um milagre”. Aquele que não ficou com olhos marejados que jogue a primeira pedra!!!.
Até que é necessário dar uma colher de chá, pois a personagem principal do filme é difícil de ser retratada e a escolha da atriz até que ficou interessante. Pena que vai ter que suar muiiiito a camisa para Kristin Kreuk deixar de ser a eterna Lana lang, do chato seriado Smallvile.
Nem vou comentar os poderes toscos e a péssima atuação do personagem Vega.
Para os bem atentos, vão perceber a atuação do ator Robin Shou, que ficou marcado como o “apelão!” Liu Kang na adaptação do game Mortal Kombat.
Para quem se lembra dos bons episódios de Street Figther que passava no antes bom sábado animado, para os que sabem de cabeça todos os golpes dos personagens, não é uma boa pedida!!

Saudades !!!


Não tem nem como comparar!!!!
Massa!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário